Chapa 3: eleição para o Conselho Deliberativo ocorre em 24 de setembro

Vamos recolocar o Tricolor de onde ele nunca deveria ter saído: do pódio, entre vitoriosos! Queremos que o azul, o preto e o branco do nosso time voltem a ganhar espaço entre os grandes nomes do futebol brasileiro. Essa é a razão de unimos forças na composição de uma chapa para o Conselho Deliberativo baseada em três objetivos fundamentais para o sucesso do nosso time do coração: dedicação, profissionalismo e amor para retomar as vitórias e conquistar TÍTULOS. Estamos, como dizem os gaúchos, tri-dispostos a fazer essa renovação com qualidade e pacificação política. Por isso, torcedor, precisamos que no dia 24 de setembro você vote na Chapa 3 para o Conselho Deliberativo! Lembre: um é pouco, dois é bom e três é sinônimo de goleada em busca de novos rumos!

A agremiação, batizada de  + Grêmio, é formada pelo Grêmio Independente e outros quatro grupos – Nação Tricolor, SóciosLivres, Grêmio Novo e Grêmio Vencedor. Juntos, com foco no futebol, vamos retomar a fase de ouro do Tricolor e conquistar novos troféus para o clube. Vamos valorizar os sócios, com tratamento diferenciado para quem está no interior e no exterior, além de participar mais ativamente do Conselho Deliberativo na fiscalização e cobrança da gestão.

O Conselho Deliberativo do Grêmio pode e precisa, imediatamente, focar em três ações: ser mais ativo, qualificado e produtivo. E queremos tua ajuda para fazer isso!

A votação pode ser feita tanto pela internet como presencialmente, na Arena, em 24 de setembro, das 10h às 17h. Quem optar pelo voto na web precisa ficar de olho no prazo para validar seu nome. Dia 08/09 foi último dia para a validação.

Navegue pelo nosso site e conheça as nossas propostas!

A eleição do Conselho Deliberativo escolherá 150 membros efetivos e 30 suplentes para o período de 2016/2022. O teu voto é fundamental para ajudarmos nosso Tricolor a reencontrar sua vocação de vencedor!

Quem poderá votar?

Votam sócios maiores de 16 anos, pertencentes ao quadro social há mais de 2 anos e com pagamentos em dia até 31 de julho de 2016.

Atenção: Não esqueça que é preciso estar com o cadastro atualizado no quadro social, e ele pode ser feito no site socio.gremio.net ou na Central de Atendimento na Arena do Grêmio.