+Gremio: GI e outros quatro grupos se unem para a eleição do Conselho Deliberativo

Mais Grêmio

Grêmio Independente e outros quatro grupos – Nação Tricolor, SóciosLivres, Grêmio Novo e Grêmio Vencedor – uniram forças e montaram a chapa + Grêmio para disputar a eleição para o Conselho Deliberativo, marcada para o dia 24 de setembro.

::: Conheça as nossas propostas

Juntos, os grupos somam dedicação, profissionalismo e amor para o resgate dos TÍTULOS do nosso Grêmio e representam a renovação com qualidade e a pacificação política em prol do Grêmio.

O foco da + Grêmio é no futebol, queremos que o Tricolor retome sua fase de ouro e traga novos títulos. Além da valorização dos sócios, tratamento diferenciado para quem está no interior e exterior e participação mais ativa do Conselho Deliberativo na fiscalização e cobrança da gestão.

O voto poderá ser feito tanto pela internet, como presencialmente na Arena, no dia 24, das 10h às 17h. Quem optar pelo voto pela web, precisa ficar de olho no prazo para validar o seu nome. Dia 08/09 é último dia para a validação.

—–> Preparamos um passo-a-passo para te ajudar a validar seu voto!

A eleição do Conselho Deliberativo escolherá 150 membros efetivos e 30 suplentes para o período de 2016/2022.  O seu voto é fundamental para ajudarmos o nosso Tricolor a voltar a sua era de ouro.

Quem poderá votar?

Votam os sócios maiores de 16 anos, pertencentes ao quadro social há mais de 2 anos e com pagamentos em dia até 31 de julho de 2016.

Atenção: Não esqueça que é preciso estar com o cadastro atualizado no quadro social, e ele pode ser feito no site socio.gremio.net ou na Central de Atendimento na Arena do Grêmio.