Grêmio Independente e Frente pelo Grêmio pedem explicações sobre a compra da gestão da Arena

O Grêmio Independente e os movimentos da Frente pelo Grêmio protocolaram, na tarde desta quarta-feira, um requerimento com a assinatura de 50 conselheiros gremistas para convocação de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio sobre o processo de compra da gestão da Arena.

Na segunda-feira, 30 de maio, a direção do Grêmio havia solicitado um prazo de uma semana para dar informações aos conselheiros. Passado este período, não há qualquer informação oficial quanto ao processo que se arrasta desde antes de 14 de outubro de 2014, data em que foi anunciada como concluída a negociação para a compra da Arena.

“É fundamental que a situação atual do negócio seja esclarecida e debatida dentro do Conselho Deliberativo”, salienta o presidente do Grêmio Independente, Alexandre Bugin.

“Os sócios e torcedores têm muitas dúvidas, e vamos buscar as respostas”, acrescenta Bugin.

WhatsApp-Image-20160608