NOTA DE FALECIMENTO – José César Rimolo Simões

É com muito pesar que o Movimento Grêmio Independente (MGI) informa o falecimento de José César Rimolo Simões, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21/10). Sócio do Grêmio desde 1966, Simões foi um dos protagonistas em diversos avanços e conquistas na administração gremista, refletindo a sua paixão pelo branco, azul e preto a cada ato seu. Integrou a comissão de finanças do Conselho Deliberativo e chegou a atuar como diretor de futebol do Grêmio. Simões foi presidente do MGI em 2012.

José Simões era sócio-gerente do grupo RodoSeguros e foi assessor especial da diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguro do Rio Grande do Sul. Simões tinha 55 anos e lutava contra um câncer. Deixa a esposa Solange e dois filhos, Márcia e Guilherme. O velório será realizado na Capela do Grêmio às 19 horas.

One Response to “NOTA DE FALECIMENTO – José César Rimolo Simões

  • sou colorado mas lamento o falecimento do jose césar, ja que talento, competencia devem ser ressaltadas e homenageadas. Meus sentimentos aos meus irmão gremistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>